Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

era isso que eu ia dizer...

defenição de especie... :D mas o serem de especies diferentes não idica que não se podem cruzar podem dar origem a descendencia infertil...mas o cruzamento pode funcionar...(acaba-se é ali xD)

ex. cavalo x burra = mula/macho = estereis...

ja sei ja sei...vou tomar a medicação LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mad lá pq podem estar no mesmo tanque não significa cruzamentos :D...eheheh

vai depender de especie e têm nomes cientificos diferentes pq no fundo pertencem a especies diferentes...podem ate pertencer á mesma especie mas a subespecies diferentes o que pode influenciar num cruzamento mas terá de ser de forma artificial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas cruzam-se... E esta?

 

Queres uma tabela? Tudo bem! Eu arranjo!

 

Shrimp-Chart3.jpg

 

Eu não estou a desacreditar, só não sabia :) Se dá, força nisso e mostra. Fiquei curioso.

Dá o quê no fim?

Já agora, a tabela fala em compatibilidade de estarem no mesmo tanque, não de se reproduzirem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares eles metem "no" na compatibilidade entre neocaridinas heterepodas e yellow. porque se os juntas, irás perder o gene yellow quando se reproduzirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serve para as 2 situações, pois isto é um artigo sobre "Interbreed" pois a malta desse artigo só pretende reproduzir e não viverem em comunitário... Temos japonicas e CRS no meu aquário, dão se bem, mas não se reproduzem como é óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus jelskii já bombam pelo aquário. São maiores que as japonicas... :lol:

Esse camarão é teu?

Era capaz de ser engraçado, cruzar Japonicas com Reds. Até porque o tamanho... Era como um gajo de 1,5m c uma loira de 2,15m :) Nada que uma pessoa não se oriente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde foste aos Jelskii? São lindos! :D Também andas um shrimp-maniaco vai lá vai... xD

 

Vamos retroceder um pouco na aquariofilia nestes dias pois veio a conta da reparação do meu carro e... Parece que foi revisto pela troika...

 

Oh well... Vamos dando novidades do nano assim como está ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shrimp maniaco?

Em breve vais ver novidades... mistéééério :)

Se tudo correr bem, em breve haverá Jelskiis, depois... rainbow in the sky and LSDs :shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LSD é o nome do meu próximo projecto.

Outros LSDs não posso vender aqui no fórum :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, as helenas comem. Planorbis eu tenho bués, andava era a procura de physas. Também já tenho e dá para o gasto.

Obrigado na mesma, mas ir a Setubal buscar planorbis... ficava-me caro :) Ao fim de semana costumo largar as helenas nos caniços, com um pau e um saquinho e elas orientam-se.

Agora só ando à procura mesmo é de dinheiro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pegando na vossa conversa...

Pagar às finanças com o corpo... Pagavas na repartição? Iam a casa receber? E pagavas a quem? A quem está ao balcão? Havia empregados(as) só para isso? É que isso seria um pouco complicado... Eu não queria ter de pagar ao careca que está na tesouraria aqui na minha área de residência!! Já era um sacrificio ir pagar, ainda tinha de gramar com o careca? No thanks... Mesmo assim prefiro que me esfolem a carteira :)

Porque não acreditas nas outras vidas? É uma coisa com muita lógica, olha bem. Nos séculos dos afonsinhos, existiam por exemplo 10 milhões de pessoas no mundo. Hoje existem uns 3biliões. Ou seja, além de morreres e voltares, ainda te divides em 2 ou em 3. Ou então lá do outro lado há muita festa... Se há festa, não é mau de todo :dance::sunbathing:

Na minha vida passada eu fui um mercador turco chamado Iztupedo e transacionava basicamente umas plantas que se metiam em sopas e saladas e assim e faziam as pessoas rir muito. Não estou bem a ver o que era... Já pesquisei, não descobri...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber lá saber do careca...na tenho é carteira para me esfolarem...quer dizer nem o leds compro e vêm estes e...porra dava para por leds na casa toda xD

outras vidas?...na acredito na reencarnação...do outro lado? depende do que fizeste nesta :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dava quase pa te transformares em LED :lol:

Mesmo assim eu prefiro que me penhorem a televisão...

Depende do que fizer nesta? Só coisas boas!!! Eu sou um verdadeiro "role model". Atiram-me pa dentro de um buraco fundo e escuro, insonorizado e nunca mais me deixam reencarnar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ajudo? Então?

Mad, tu que andas a fazer criações extraespécies (é assim? não sei, mas fica a ideia :P) tem cuidado!!! Chegas lá ao outro lado e tens como castigo um gorila silverback para aturar para a eternidade... Os castigos são assim :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajudas, não andas no ramo da optica? Ou li mal? :|

 

LooooooL! Silverback tem o António Ramos aos 80 anos xD

 

Por enquanto fico pelos CRS, aventuras (Inter-Espécies) tenho que estudar melhor para não "criar" uma espécie muito frágil e/ou debilitada devido à troco de genes.

Editado por mad&mor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.