[Ajuda] Escolha de plantas para início de projecto


ReDsOuL

Recommended Posts

Boas

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos para escolher as plantas para iniciar o meu projecto.

À partida será um aquário de 60x30x30, ou possivelmente de 80cm! Estou à espera do preço do de 80cm.

 

Quero plantas de fundo resistentes e que não precisem de muitos cuidados para começar. E já agora das mais baratas :)

Falaram-me numas, infelizmente não me lembro do nome e é isso que pretendo saber, que são resistentes e boas para começar, e que fazem tambem com as folhas aquilo que as outras só fazem com as raízes. Alguém sabe?

 

Em relação à temperatura da água, assim por alto e tendo em conta os peixes que quero deverá rondar os 26º.

 

Agradeço desde já a vossa ajuda.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver essas. Já tinha andado a ver em lojas online e um pouco aqui pelo fórum mas ao início ainda é tudo muito confuso lol

Obrigado.

Já agora, dessas todas quais recomendas para começar? Ou no final é igual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

para baixas manutenção nao é assim tao inportante os fertilizantes. se mesmi assim quiseres podes semore comprar um daqeles ferrilizantes liquidos basicos que ja ten varios elementis essenciais todos juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprar tenho de comprar alguma coisa porque a minha planta já está a ficar com algumas folhas "secas". Até porque no fundo só tenho mesmo o areão.

 

Não sei é se será melhor um fertilizante líquido ou substrato fértil por baixo do areão mas apenas na zona das plantas.

 

Que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais