Lojas de água salgada


Recommended Posts

Boas,

Eu tenho um aquário de água doce à quase 3 anos e estou a pensar em iniciar-me em água salgada.

E gostava de saber quais são as melhores lojas na zona de Cascais/Lisboa para começar a tirar ideias e a ver preços de equipamentos.

Por isso se souberem digam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens perto de ti a Aquamagia em Oeiras (junto aos CTT). Para muita variedade (mas caro) tens o Aquaplante em Benfica.

 

NOTA - não vou à Aquamagia há vários meses porque me fica fora de mão. As minhas desculpas se houve alguma alteração.

Editado por LuisJSBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

Eu já fui à uns anos à Aquaplante mas devo confesar que nem sequer me lembro como era a nível de água salgada porque naquela altura estava muito mais focado na doce.

Eu na quinta ou na sexta vou lá à Aquamagia e depois digo como correu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tens a Aquafish em São Domingos de Rana fica na descida para a rebelva, tens a aqua inline na Quinta de São Gonçalo e tens a mais recente Reefquest na Parede na estrada dos bombeiros. Na minha opinião todas são boas lojas, bom atendimento/ esclarecimento, agora em relação a preços nenhuma bate a Aquafish quer em material quer em vivos.

 

Espero ter ajudado alguma coisa.

 

Cumprimentos

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu tive a ver a localização da aquafish eu vivo praticamente ao lado da loja! Fica tipo a dois ou três minutos a pé e eu já lá fui também à uns anos mas acho que o nome da loja naquela altura era outro...

E as outras duas também as vi hoje na bioaquaria e vui ao site delas e até me pareceu "fixe"

Mas dessas 3 lojas a nível de variedade de vivos e corais e equipamento qual é a melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Equipamento penso que todas arranjam as mais variadas marcas quer sejam de topo ou não,tudo depende do que queiras. Posso dizer-te que o orçamento mais barato que tive foi mesmo na aquafish e não comprei nada chinês.

Em relação a peixes todas têm a mesma coisa (afinal vão todos buscar ao mesmo sitio) e quando não têm arranjam duma semana para a outra e mais uma vez a aquafish ganha no preço. Corais já varia muito de loja para loja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não fui à Aquamagia mas ontem dei um saltinho na aquainline e gostei muito! recebi muitos conselhos e de pessoas que sabiam do que falavam e até ja pedi lá um orçamento.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

NA tua zona a melhor e mais esclarecedora a meu ver é mesmo a aquafish, pode ser uma questão de gostos , mas eu vou vou lá quase diariamente e para além dos excelentes preços , é a apresentação dos vivos e variedade dos mesmos pois vejo peixes que nunca tinha visto em lado nenhum

Cumps ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais