nabais_joao

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por nabais_joao

  1. Um aquário muito bom, diria excelente mesmo! O meu primeiro de água salgada também o estou a pensar mandar fazer na GAD. Vai dando notícias e postando umas fotos!
  2. Boas, Eu também me vou iniciar nos salgados dentro de algum tempo e estou a pensar em utilizar o mesmo sitema de leds que tu podes informar onde o adquiriste e o respetivo preço sff? E boa sorte com o teu aqua, vai dando noticias!
  3. Ainda não fui à Aquamagia mas ontem dei um saltinho na aquainline e gostei muito! recebi muitos conselhos e de pessoas que sabiam do que falavam e até ja pedi lá um orçamento. Cumps
  4. Já fui à Aquafish mas acho que em termos de preços n compensa.
  5. Obrigado ffonseca. Eu amanhã vou lá dar um saltinho para dar uma vista de olhos! (visto que fica tão perto) Depois digo como correu.
  6. Boas, eu tive a ver a localização da aquafish eu vivo praticamente ao lado da loja! Fica tipo a dois ou três minutos a pé e eu já lá fui também à uns anos mas acho que o nome da loja naquela altura era outro... E as outras duas também as vi hoje na bioaquaria e vui ao site delas e até me pareceu "fixe" Mas dessas 3 lojas a nível de variedade de vivos e corais e equipamento qual é a melhor?
  7. Obrigado! Eu já fui à uns anos à Aquaplante mas devo confesar que nem sequer me lembro como era a nível de água salgada porque naquela altura estava muito mais focado na doce. Eu na quinta ou na sexta vou lá à Aquamagia e depois digo como correu.
  8. Boas, Eu tenho um aquário de água doce à quase 3 anos e estou a pensar em iniciar-me em água salgada. E gostava de saber quais são as melhores lojas na zona de Cascais/Lisboa para começar a tirar ideias e a ver preços de equipamentos. Por isso se souberem digam!