finalmente está o aquário pronto


ruibaron

Recommended Posts

Infelizmente a minha sogra já faleceu há muito tempo mas era um anjo de pessoa. Completamente anti-sogra. Aliás, quando a gente se juntava a minha mulher ficava toda lixada que era todos contra ela lol.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para ser absolutamente correto, mata 4 pessoas por via intravenosa (5gr por pessoa) que é suficiente para parar o coração a uma pessoa até 100kg. Por via oral, são 3gr por kilo portanto não mataria um adulto a não ser que a pessoa já tivesse antecedentes cardíacos. Cada 250ml de macros tem 22gr de cloreto puro.

 

Pronto. Não me podem acusar de não apresentar os factos todos.

 

Abraços

 

Tony

 

Tenho que fazer novos RÓTULOS! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a minha sogra já faleceu há muito tempo mas era um anjo de pessoa. Completamente anti-sogra. Aliás, quando a gente se juntava a minha mulher ficava toda lixada que era todos contra ela lol.

 

A minha também é uma espectáculo! Não tenho queixas! É uma segunda mãe ;)

 

As teorias "Sogra" para mim não serve :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no outro dia disse isso ao meu sogro... Que me tinha escondido informações importantes sobre a minha mulher e ele disse que foi para se livrar dela

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento...

 

É a bodega da água ou então estamos a comprar os guppies no sítio errado... não era suposto ser o peixe dos mais fáceis de manter? Estou mais descansado com os meus ramirezis que supostamente morrem quando espirram do que com os guppies que já me morreram 4.... noutro aquário é verdade mas tive lá 20 ancistrus bebés que se safaram todos (e supostamente muito mais sensíveis nessas idades do que os guppies).

 

Como vai o neon já agora?

Editado por TonyCh

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O neon vai se safando.

Hoje foi dia de limpeza a fundo. Estes troncos fazem muita merd..

Fiz uma alteração no posicionamento do areao,troncos e anubias.

Acho que ficou bonito,aceitam-se sugestões.

Tony, vou precisar de mais um favor teu, o nome do site e da peça de plástico do filtro. Agora foi a outra que se partiu. Eu nao sirvo para coisas delicadas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chiça... es um bruto :P

 

Vou ver onde arranjei... aquilo não é suposto ser forçado... é com jeitinho. A tua mulher nunca te disse isso? :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

número da peça é 7312628 e o mais barato que se arranja é 2.95€ pelo par no ebay.

 

Podemos é fazer uma coisa (se quiseres claro)... eu preciso de comprar um kit de vedantes para o 2071 e um tubo de entrada do filtro. Se conseguíssemos arranjar uma loja que tivesse tudo, dividiamos os portes.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete uma geral para vermos as mudanças. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui: vou procurar então. De qualquer das maneiras, visto que as minhas peças serão mais caras que a tua, não preferes que eu compre e depois fazemos contas?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.