pmnr Publicado Maio 4, 2012 Publicado Maio 4, 2012 Boas, alguem usa este acessorio da eheim ? é para a parte de sucção do filtro (eheim classic 2217).... a mim sobram-me orings na montagem deste equipamento ... alguem já montou ? sobraram orings tambem ? obrigado Citar
S@ntos Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 Viva! É para por nas uniões, consulta a figura abaixo (instalação SET 1) Citar ¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸><(((º>
pmnr Publicado: Maio 4, 2012 Autor Publicado: Maio 4, 2012 pois, já pus tudo como manda essa figura mas mesmo assim sobram-me 2 orings .... serão "suplentes" ? não tou a ver eles a mandarem peças a mais... se calhar mandam ... Citar
S@ntos Publicado: Maio 4, 2012 Publicado: Maio 4, 2012 (editado) Salvo erro também leva orings na “cabeça” junto aos apertos: 767691 e 744409 se já metes-te nesses locais então devem ser suplentes Cumps Editado Maio 4, 2012 por S@ntos Citar ¸.·´¯`·.´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸><(((º>
Recommended Posts