peixes


Recommended Posts

Depende que tipo de aquário tens em mente -.-

depende se o aquário está montado, é de água quente? que tipo de filtragem tens? e enfim, uma série de coisas... além disso 45 litros não dá para muito.

 

Pedir num tópico nomes e imagens de peixes assim... acho que não resulta nada bem.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém leres alguns tópicos antes de iniciares. Isso do 45L não é nada.

 

É necessário tudo o que já te pediram para que te possamos ajudar a escolher uns peixes porreiros. Porém, com 45L não terás muitos, mas pode-se arranjar qualquer coisita.

Opinem ->

signfij.jpg<- Opinem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é as características do teu aquário! litragem, luminação, substrato, decoração, fauna, flora, etc........e para começar já é pouco indicado para o ramirezi que julgo que compraste dado que a litragem é demasiado pequena para a espécie e que deves manter sempre pelo menos 1 casal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá podem colocar nomes ou imagens de peixes para eu comprar. :animal_fish:

 

o meu aquario e de 45 l . por favor despachem-se a responder. :scarerun:

 

por essa conversa parece que vais já hoje comprar os peixes o que é um erro tremendo porque isto é um hobbie para se levar com calma e não para fazer as coisas em cima do joelho

 

Quanto aos peixes penso que ninguém te pode ajudar pois ninguém conhece o teu aquário nem sabe aquilo que pretendes, contudo tem cuidado com o que vais aí meter pois muitos dos peixes considerados"faceis de manter" ficam enormes no futuro

 

Abraço

 

Kikoscp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é as características do teu aquário! litragem, luminação, substrato, decoração, fauna, flora, etc........e para começar já é pouco indicado para o ramirezi que julgo que compraste dado que a litragem é demasiado pequena para a espécie e que deves manter sempre pelo menos 1 casal!

ola susana eu sou o irmao dele partilhamos o mesmo aqua

fauna:uma corydora

dois ramirezi um azul outro normal

4 neons dois platis

e varios crustacios

decoraçao varias plantas uma racha e um tronco

iluminaçao nao sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.