fainecz Publicado Fevereiro 28, 2005 Publicado Fevereiro 28, 2005 Ola, sou dos Açores e estou a montar um aquario, e gostaria de saber se alguém me quer oferecer algumas plantas para ajudar na montagem do meu aquario de água quente.Pago os portes. Conto com a vossa boa vontade!!! Abraço
Paulo José - APC Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Olá Havia uma lagoa, talvez a das sete cidades, que estava infestada com elodea densa, ainda assim está? Abraços Paulo José
gmmartins Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 Boas, se és de São Miguel tens a casa agrícola onde consegues arranjar algumas plantas. Não muita variedade mas é a melhor que há. Nas sete cidades não apanhes nada pois estão a tratar a água para ver se matam aquelas algas todas para evitar que a lagoa se torne num pantano. Mas podes ir a outras. Sei que na lagoa do Canário tem algumas coisas interessantes. Não faço a mínima ideia do nome mas podes ir lá e depois pôes as fotos aqui para o pessoal experiente identificar. Eu até te dava algumas plantinhas mas neste momento não me encontro em portugal. Abraços Gustavo Martins My nano Litopótamus
fainecz Publicado: Março 1, 2005 Autor Publicado: Março 1, 2005 ppl brigada pelas informações, mas sou da ilha de santa maria, mas quando for a s miguel, eu costumo correr as lojas de animais e vejo alguma coisa. brigado.
Recommended Posts