Concurso Mini-aquários (para a malta do copo de Whisky)


Diogo HC Matias

Recommended Posts

Hummmm, ainda não fiz o meu "copo de whisky" porque tenho que ter fauna lá dentro.

Paisagismo?

Acho que é uma idealogia diferente do "copo de whisky".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummmm, ainda não fiz o meu "copo de whisky" porque tenho que ter fauna lá dentro. Paisagismo? Acho que é uma idealogia diferente do "copo de whisky".

 

Não tens de ter fauna obrigatoriamente, o conceito "copo de whisky" nasceu da ideia do jpmartinas de fazer um micro aqua, os meus devido ás suas pequenas dimensões não têm fauna.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice.. Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso.

 

Abraços

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice.. Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso.

 

Abraços

 

Boa sorte Zaratrusca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está um bela coisa para nos inscrevermos.. Daquilo que li as imagens podem ser enviadas até dia 30/5, ou seja, não me inscrevo já para deixar as plantas crescerem e criar um melhor efeito do que quero, depois é podar a acicularis como desejado, tirar equipamento, e fazer uma foto nice..

 

Abraços

 

Eu vou fazer igual, vou tratar de remodelar os aquas e montar o que falta, para depois pedir a vossa opinião para qual devo inscrever, pois pelo que li embora o meu movel vá levar 3 micros, só se pode increver 1.

 

 

Mas contem comigo, será a minha primeira participação num concurso.

 

Abraços

 

Tambem é a 1ª vez que participo num concurso

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.