Recommended Posts

Chegar a casa e ver esta luz é um espectaculo, as plantas agradecem, cheguei a casa e vi uma nuvem de bolhas de oxigénio envolta de todas as plantas. Largar bolhas e bolhas sem parar. Como é obvio nunca tinha tido esta reacção com a anterior iluminação.

 

Antes

 

semttulowoa.jpg

 

Depois:

dscf0125v.jpg

 

dscf0123n.jpg

 

Falta-me acabar a flora ainda e esperar que os arbustos se formem...

Vou pôr esta http://www.aquaeden-...subcat=&menu=94

Editado por brunofrancisco89

Opinem ->

signfij.jpg<- Opinem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso agora é dar tempo ao tempo para que as plantas possam crescer e expandir, não esquecer que tens que trocar a lampada dentro de 7 meses.

Reparei que tens um peixe de cada nação, devo alertar que isso não se deve fazer. Ao adquirires um peixe de cardume tens que adquirir o cardume, no minimo dos minimos 6 individuos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tenho noção disso... até à data tudo tem corrido bem.

Mas tenho noção disso. É algo que com o tempo procuro vir a corrigir. Estou a dar tempo e assim vou formando um aquário mais equilibrado. Até porque está nos planos comprar um segundo aquário a médio prazo.

Editado por brunofrancisco89

Opinem ->

signfij.jpg<- Opinem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pensei nisso. Não gosto tanto.

Até porque só agora é que se vê as costas do aqua. Quando as plantas e os arbustos ganharem altura e volume deixa de se ver...

 

Sent from my Transformer TF101G using Tapatalk

Opinem ->

signfij.jpg<- Opinem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.