A. Ferreira Posted January 11, 2014 Posted January 11, 2014 Boas se alguem quiser extintor co2 2kg ou de 5kg diga cumps. Pedro Boas, Cheios ou vazios?? Cumps, Bem... andei a fazer alguns contactos e não me parece que vá conseguir arranjar o Regulador de Pressão das máquinas de imperial... Consegui no entanto um catálogo de uma empresa que comercializa todo o tipo de material para canalização. Na secção de gás, encontrei um Redutor de pressão com manómetro... o catálogo é este: http://www.mebra.pt/sys_cache/0_1387478040.pdf o artigo em questão está na página 131... Art 912. Será que dá? e será que posso utilizar o material que é indicado para utilizar com gás? Boas, Não me parece que isso sirva, fala em 12 kg, pouco mais de 1 Bar e a pressão num extintor é de 70 Bar... Porque não compras no ebay? São baratos. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
João Tiago Posted January 11, 2014 Posted January 11, 2014 Eu comprei o meu no OLX, semi novo, dentro da validade, cheio, 5kg, 20€ Cumps Brevemente...
A. Ferreira Posted January 12, 2014 Posted January 12, 2014 Boas, É pena eu não morar perto, a esta distância é difícil. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo A Silva Posted January 29, 2014 Posted January 29, 2014 Bom dia pessoal, consegui um bom negócio e arranjei o material das fotos em anexo: Untitled by Halekx, on Flickr Untitled by Halekx, on Flickr Untitled by Halekx, on Flickr Questões: - o que eu tenho ali é o redutor e a valvula solenóide, certo? - o que preciso para completar o sistema é a válvula de agulha, o conta bolhas e o difusor de CO2, certo? - como posso fazer para eliminar aquele tubo entre o redutor e a válvula solenoide? posso simplesmente retirar aquela "agulha" de saída e ligar directamente sem tubo? - Onde posso arranjar mangueira especifica para CO2? a que ali está parece-me daquela normal de ar. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
costa1975 Posted February 19, 2014 Posted February 19, 2014 Boas Eu acho tudo muito fixe do DIY,mas eu comprei isto no Ebay UK por 55€ já com portes Menos mal... Escalares2
Luis Batista Posted May 16, 2014 Posted May 16, 2014 Boas Eu acho tudo muito fixe do DIY,mas eu comprei isto no Ebay UK por 55€ já com portes Boas Então e que tal se porta o redutor? Ando a namorar um desses. É dos mais baratos que tenho encontrado... Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)
Recommended Posts