O meu peixe ta a morrer =


joao_machad0

Recommended Posts

ola a todos

 

 

tenhu 2 peixes vai fazer 2 meses e axim de um dia po outro um deles ficou muribundo = ta todo dobrado, n me mexe muito, tem as barbatanas tipo sem as membranas = pah na sei mesmo o que se paxa =( se alguem tiver alguma ideia pa resolver o assunto,....acho que ja vou tarde de mais...amnha de manha é capaz de estar morto...

 

aqui ta umas fotos pode ser k ajude em alguma coisa

 

joaomachado-DSC00079.JPG

joaomachado-DSC00080.JPG

 

 

obrigado [/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudas-te a agua á pouco tempo? E meteste a agua directamente da torneira para o aquario? ou já tens os peixes á 2 meses e nunca mudas-te a agua?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva ! O teu peixinho está em muito mal estado... é de mim ou tem as escamas levantadas (parece na segunda foto)... Se fôr isso é hidropsia e não tem cura (ou a cura é muito dificil) e o mais provável é que morra.

 

Normalmente associado à má qualidade da agua (barbatanas esfarripadas (necrose) ) :cry: Nitritos elevados.

 

Podias dizer as caracteristicas do teu aquario e a manutenção que lhe fazes. Isso ajudava-nos a ajudar-te.

 

 

PS: Mudei o topico para o sub-forum doenças pois é aqui que podes encontrar mais ajuda para este tipo de problema.

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais