FuraTD Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Boas sera que essas especies dão se bem juntas? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimota Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Basta veres o pH Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuraTD Posted February 4, 2012 Author Share Posted February 4, 2012 (edited) escalar e limpa fundo preferem ph mais acido e o molie e guppy mais alcalino correcto? mas como a diferença nao e muito sera que afecta muito as especies?(claro que sim ) Edited February 4, 2012 by FuraTD Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimota Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Afecta Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuraTD Posted February 4, 2012 Author Share Posted February 4, 2012 esta a pensar em meter essas especies no meu aqua, por isso vim perguntar o quanto antes de os comprar Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelson graça Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Para um comunitário qualquer coisa entre 6.5 e 7.5 desde que estável podes colocar essas espécies. Mais vale um pH ligeiramente errado e estável do que andares sempre com ele a variar para tentar ter mais 0.1 acima ou abaixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelson graça Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 (edited) vê este tópico http://www.aquariofi...l=&fromsearch=1 tenho mais ou menos as mesmas espécies e ainda neons e tive a mesma duvida Edited February 4, 2012 by nelson graça Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelson graça Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 como podes ver tenho neons e guppys têm ph diferentes mas como os tenho habituados desde sempre assim e o ph tem estado muito estável a maior variação que tive foi de 0.4 e foi quando coloquei co2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimota Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Nao coloques, nao e esse o pH por isso nao deves colocar, eu tenho guppies tambem no meu pois ainda n me livrei deles, mas estao fracos pois tou com o pH a 6.8 Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuraTD Posted February 4, 2012 Author Share Posted February 4, 2012 (edited) Para um comunitário qualquer coisa entre 6.5 e 7.5 desde que estável podes colocar essas espécies. Mais vale um pH ligeiramente errado e estável do que andares sempre com ele a variar para tentar ter mais 0.1 acima ou abaixo. ora muito obridado, estive a ver o link e percebi onde queres chegar... estou a pensar 3 guppies 2 molies 1 escalar 1 Botia imperador 1 Botia uma riscada que vi na loja tipo esta vamos a ver no que isso vai dar o meu ph pelo que tenho testado esta estavel 6.8~7.2 Edited February 4, 2012 by FuraTD Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimota Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Os guppies e as molies, e ate os escalares nao vao estar bem Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed_boy Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Escalares e guppies dá mal resultado, os escalares vão bicar todos os guppies O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Filipa_ Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 eu tenho montes de guppys e 4 escalares e eles ignoram-se mutuamente, não tenho tido problemas nem com o nivel da agua nem de convivencia, tenho ainda algumas mollys 5 corydoras, 1 pleco, 2 comedores de algas, 1 "ancistro" (nunca sei como se escreve xD tipo aqueles plecos anões) e ainda o casal de barbos rosados... e da-se tudo bem =) _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts