Agua a evaporar do contador de bolas


tat

Recommended Posts

tat,

 

O meu também se evapora ou pelo menos desaparece do conta bolhas... Para onde vai é um mistério, mas é estranho pois já coloquei duas vezes tubo novo e desaparece sempre pelo que não sei se será um fuga de ar...

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pmpg98, quanto demorou a evaporar?

 

Pelo que li, é normal evaporar ao fim de 1 mês e meio, 2 meses, aproximadamente.

 

No meu caso, evaporou em 1 semana e meia, apenas. Quase de certeza que tenho uma fuga, apesar de ter feito o teste do sabão. e não ter encontrado nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu acho que começou logo a diminiur a quantidade, sendo que para chegar ao ponto de não se conseguir contar bolhas leva cerca de um mês ou mais...

 

Pedro

 

pmpg98, quanto demorou a evaporar?

 

Pelo que li, é normal evaporar ao fim de 1 mês e meio, 2 meses, aproximadamente.

 

No meu caso, evaporou em 1 semana e meia, apenas. Quase de certeza que tenho uma fuga, apesar de ter feito o teste do sabão. e não ter encontrado nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, a tua situação penso ser normal.

Pelo que li, é normal a agua evaporar ao fim de um mês e meio aproximadamente. Não é sinal de fuga.

 

Pelo contrário, não é normal evaporar-se ao fim de uma semana e meia, como é o meu caso..: Garantidamente tenho uma fuga.

 

Se quiseres mesmo resolver a tua situação, necessitas de colocar um liquido mais grosso. O pessoal nos foruns dos estrangeiros, diz que podes usar oléo Johnsson, dos bebes, que ficas com a situação resolvida.

 

Sinceramente, nunca experimentei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me digas nada.

Feito parvo, gastei 16€ no meu contador de bolhas, todo paneleirote, da aquatic nature.

 

Claro está, á 2ª vez que lhe toquei, parti-lhe uma ponta, ao tentar enfia-lo no tubo

Anda assim, consigo coloca-lo, e pensei que tivesse ficado perfeito. Mas está mais que visto, que ficou com uma ligeira fuga.

 

Tava a pensar colocar um bocado de teflon, na ponta partida. Mas o mais certo é acabar por me irritar com a porcaria do contador, e acabar com ele no lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.