Tapetão de Cuba


almodovar

Recommended Posts

pior isto nao podia correr...

entao nao é que agora deparo-me com o meu discu de 12CM completamente colado ao termostato? tentei soltá-lo, ele la saiu, e tem uma queimadura gigante, está a cambalear no fundo para a morte.. juntamente com ele vai outro discu de 6, 7 cm, que nao sei porque estava colado ao termostato juntamente com ele..

 

algo estranho se passou, e o aqua tem a agua a 28ºC , nao percebi a razao disto ter acontecido.

ou seja, continua a correr mal este projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 54
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Quando mudaste tudo e voltaste a meter os Discus eles não estavam habituados, o ciclo do aquário não estava completo e com os Discus sempre mexer tudo e a (palavra censurada) os parâmetros alteravam se bastante.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

A razão desse azar com o termostato foi zero de esconderijos para os Discus. São animais tímidos por natureza, e dispõem de diversos troncos para se esconder nos biótopos. Sem isso creio que devem ter procurado o único sítio disponível: entre o vidro e o termostato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.