auratus com boca deformada agora com fotos


warlock

Recommended Posts

#cool

 

bom tenho 7 auratus primeira pariçao com cerca de 4 a 5 meses acho eu e eles desde pequenos nunca fecharam a boca eu pensei que fosse normal mas agora que tenho mais 34 (na sei o que lhes vou fazer :) ) e tive a ver a boca deles e mesmo pequeninos ja nao parece ser aberta coma a dos outros o mesmo reparei nas minhas crias de demasoni por isso to a chegar a conclusao que a boca dos outros 7 vai ficar assime nao fechar como eu esperava.

 

isto ja aconteceu a alguem ?

 

os mais pequenos parecem não ter a boca assim acho que são normais mas ainda tenho de esperar para ver.

 

os 7 foram retirados a mãe e começaram logo a comer flocos moidos

 

mas devo de acrescentar que antes de os retirar a mãe estavam num aquario muito pequeno em que as condiçoes não devem de ter sido as melhores tera sido essa a causa deste defeito

 

estão gordos e saudaveis so que eu queria da-los/vender por preço simbolico para ajudar na comida e assim ninguem mos vai querer pois ate ja tem o handicap de serem uma raça violenta e nem eu os posso ter não sei mesmo o que fazer

 

eles secalhar ate valem muito no mercado das mutaçoes cheers mas não vou por ai #cool

 

era so mesmo para saber se isto é normal acontecer ou se não entao se sera causa de consanguinidade ou por as condiçoes em que se desenvolverem desde ovos não foram as melhore?

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não pois os pais são perfeitamente normais e os unicos ciclideos que tinha com eles eram jellybean parrot

 

por isso tem mesmo de ser 100% auratus

 

so que como lhes acho a cabeça pouco crescida em relação ao resto do corpo o maxilar inferior não fica ao nivel do superior e por isso não fecham

eu tenho esperado pois pensava que poderia ser normal e que a cabeça viesse a crescer e que assim os maxilares se juntassem.

 

o meu problema esta a ser desfazer-me dos peixes e tenho de o fazer brevemente

 

vou tentar arranjar fotos mas nã sei quando poderei postar

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

aqui ficam as fotos

 

dou os de bom grado a quem os quiser !!!!!!!

nem que seja para seram comida viva!

pois não tenho espaço e não me apetece mata-los

 

aqui ficam as fotos possiveis

 

bocaberta.jpg

 

bocaaberta.jpg

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais