aniki Publicado Janeiro 24, 2012 Publicado Janeiro 24, 2012 Setup 104x40x40 160L Biobox2 1x Bomba EasyFlux 600 1x Aquecedor EasyKlim 200 2x30W-T8 ph 7.5 amonia 0 nitratos 5-10 25ºC Fauna Musgo de java Vallisnerias (varios tipos) outra planta que nao sei o nome Peixes 2 tricogasters azuis 1 colisa 4 Barbos dourados 4 Barbos tigres 9 neons 2 escalares pequenos 1 tubarão (nao sei nome) 3 corydoras 3 ottos 1 caracol grande (+2 ou 3 pequenitos- acho que vieram com as plantas) Tenho muitas algas tipo cabelos...no areao, vidros, e plantas...sao dificeis de tirar do vidro. O que acham que devo fazer? aceito criticas ao meu aqua...a fim de o melhorar..... Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Bem vindo(a), O que queres saber? Não perguntaste nada mas vou tentar: Se o aquário for plantado, acho pouca luz a não ser que sejam plantas low-tech; A Colisa deve estar sempre em casal; O teu ph não é o ideal. è bom para uns e mau para outros. Com a informação que deste, é o máximo que consigo dizer. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
aniki Publicado: Janeiro 24, 2012 Autor Publicado: Janeiro 24, 2012 Sim o aquario, tal como disse no setup, é plantado com plantas low-tech. pedi também ajuda sobre as algas, como se pode verificar nas fotos tenho muitas. obrigado pela vossa atenção Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Estou mais preocupado com os peixes do que com as algas. Queres terminar com as algas? Compra um UV© e é garantido. Queres dar qualidade de vida aos teus peixes? Aí podes "falar" comigo! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Setany Publicado: Janeiro 24, 2012 Publicado: Janeiro 24, 2012 Nunca te morreu nenhum peixe? É que se não morreu não me parece que demore muito tempo ate aparecer um morto por ai....! Citar
aniki Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Publicado: Janeiro 25, 2012 Estou mais preocupado com os peixes do que com as algas. Queres terminar com as algas? Compra um UV© e é garantido. Queres dar qualidade de vida aos teus peixes? Aí podes "falar" comigo! Entao como dou a qualidade de vida aos meus peixes? Já me morreu uma colisa e um tricogaster leri, mas isto logo ao fim de uma semana de os ter comprado. já passou 3 meses e ainda nao morreu mais nenhum. o que devo fazer? Citar
Recommended Posts