Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Que tristeza...só de pensar nos peixes :S ainda por cima um dos plexos mais lindos, o borboleta, tão maltratado Atura-o tu LOL. Se fores ler fartei-me de fazer perguntas para o ajudar. Mais do que fiz e dada a atitude dele, acho que fiz demais. Para mim... que se lixe. Bem pode ficar à minha espera, mas é à sombra do chaparro! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
SusanaPaço Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Tens razão Jorge. Chamei-o varias vezes à razão para as "pedras" da praia e ouvir-me? Nada! Citar
Rogério Gomes Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Susana, jorge, joão pedro, julius, etc... Axo que não vale a pena falar + neste tópico... Axo que o melhor e pedir a um admin que o encerre. Estamos nos a insistir quando não me parece haver esperanças... Há + gente interessada em nos "ouvir" noutros tópicos. Temos o exemplo de um membro recém chegado que numa semana, depois de ler muito e ouvir os mais experientes, ja tem um aqua bem bonito com plantas, e ainda sem peixes, claro que esta a ciclar. Esse sim soube ouvir. Cumps Citar
libermar Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 tum tum ta aí alguém!? ..... parece que não está!!! ...já foi bater à porta de outro forum... Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
Recommended Posts