vico Publicado Janeiro 22, 2012 Publicado Janeiro 22, 2012 Registei-me a minutos. Tenho um aquário de água doce, de 50L com planta natural e medacas e uma dezena de búzios, com uma bomba de oxigênio e uma bomba de aspiração oxigenação. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Isso não diz quase nada. Explica lá bem o que tens sff (e poderes colocar fotos, agradecemos). Que ajuda necessitas? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 (editado) Este é o meu aquário, tem uma planta natural búzios e medacas Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Editado Janeiro 22, 2012 por vico Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 E não tem mais água porquê? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 E não tem mais água porquê? Pq me disseram para deixar um pouco sem água. Ou seja deixar uns centímetros sem água doce Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Enche isso, deixa 1 ou 2 centímetros, mais não que estás a perder qualidade de água. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 Enche isso, deixa 1 ou 2 centímetros, mais não que estás a perder qualidade de água. Posso encher até ao rebordo? O rebordo tem uns 3 cms de altura Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 (editado) Já pensei em passar para água quente pois adoro os neons, mas já me disseram que da muito trabalho e que não é fácil! A planta que tenho dá para água fria e quente. E os peixinhos também se conseguem adaptar a água quente. Isto pelo que me foi dito! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Editado Janeiro 22, 2012 por vico Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 O aquário de água quente dá o mesmo ou menos trabalho que o de água fria. Podes encher até ao rebordo. Se quiseres iniciar-te, estamos cá para ajudar. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 O aquário de água quente dá o mesmo ou menos trabalho que o de água fria.Podes encher até ao rebordo. Se quiseres iniciar-te, estamos cá para ajudar. Agradeço desde já! para passar pra água quente só tenho de comprar o termostato e os neons. Só não sei é se tenho de mudar a luz. A luz que tenho é de leds. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Calma... coloca aqui o setup do teu aquário, que pedras são essas e as características desse filtro. Temos que ver as coisas com calma. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 (editado) Calma...coloca aqui o setup do teu aquário, que pedras são essas e as características desse filtro. Temos que ver as coisas com calma. O cascalho? As pedras arranjei no mar, lavei-as em água quente e depois fervias. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Editado Janeiro 22, 2012 por vico Citar
jpospr Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Cascalho da praia aposto que estás com o pH elevadissimo O Jorge está a querer ajudar-te, mas a mim parece-me que antes de tu pedires ajuda vais ter que ler um pouco e depois o que não perceberes então pergunta Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
SusanaPaço Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 O cascalho? As pedras arranjei no mar, lavei-as em água quente e depois fervias. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk O cascalho de praia são sobretudo pedras sedimentares, na sua maioria calcários que te sobem o ph. Por favor mede o ph pois deve estar bem alto Citar
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 O cascalho de praia são sobretudo pedras sedimentares, na sua maioria calcários que te sobem o ph. Por favor mede o ph pois deve estar bem alto O cascalho foi comprado na loja. As pedras são do mar, mas como disse, foram fervidas em primeiro. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 O cascalho foi comprado na loja. As pedras são do mar, mas como disse, foram fervidas em primeiro. Ferver pode ser o sufeciente ou não. No habitat natural dos peixes que tens existem conchas da praia?Não achas que devemos dar aos animais as melhores condições possíveis e mais identicas com o seu habitat? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Ferver pode ser o sufeciente ou não. No habitat natural dos peixes que tens existem conchas da praia?Não achas que devemos dar aos animais as melhores condições possíveis e mais identicas com o seu habitat? Bom dia, não não tenho mais nada vindo do mar. Só mesmo as pedras. Sim acho que os peixes deveriam ter mais ou menos o seu habitat, mas eu sou novato nestas coisas, então requeri ao fórum para ter certezas convosco que são experientes no assunto Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Acabei de comprar um limpa vidros, borboleta qualquer coisa, peço desculpa esqueci-me! É tipo uma raia. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Acabei de comprar um limpa vidros, borboleta qualquer coisa, peço desculpa esqueci-me! É tipo uma raia. Mas... já alteraste alguma coisa no aquário e colocaste a resist~encia? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 O do lado direito é o tal limpa vidros, a esquerda é um dos búzios. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
jpospr Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Ai meu deus...quero o meu PROZAC!! Se antes de atulhares o teu aquário com peixes que nem sequer sabes e nome e nem os parametros da água, parasses por 2 minutos e lê-ses um pouco para proporcionar uma vida digna aos teus amigos? PS: Uma galinha vive bem dentro de um microondas?Viver vive, mas depende se ligares a 500 ou a 700w Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Mas... já alteraste alguma coisa no aquário e colocaste a resist~encia? Ainda não passei para água quente, tenho de comprar o termostato, mas queria mudar o filtro mas não sei o que comprar! Ou seja queria um bem melhor. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 WTF??????? Começo a achar que não vale a pena vir a este tópico. Não queres ajuda, queres é inventar. Já te pedi o setup do teu aquário e as caracteristicas do equipamento que tens!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Ai meu deus...quero o meu PROZAC!! Se antes de atulhares o teu aquário com peixes que nem sequer sabes e nome e nem os parametros da água, parasses por 2 minutos e lê-ses um pouco para proporcionar uma vida digna aos teus amigos? PS: Uma galinha vive bem dentro de um microondas?Viver vive, mas depende se ligares a 500 ou a 700w Amigo não tenho o aquário atulhado! e além disso o que tenho é tanto para água fria como para água quente. E sei os nomes dos peixes!!! Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
vico Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 WTF??????? Começo a achar que não vale a pena vir a este tópico. Não queres ajuda, queres é inventar. Já te pedi o setup do teu aquário e as caracteristicas do equipamento que tens!!! Não estou a inventar! Este é o filtro que tenho; tenho cascalho; uma bomba de oxigenação; uma planta natural - bola de musgo; medakas; búzios e aquiri hoje um limpa vidros-borboleta. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Citar
Recommended Posts