libermar Publicado Janeiro 21, 2012 Publicado Janeiro 21, 2012 Desculpem off topic. mas alguém já se deparou a fazer um TPA rigoroso, e com uma alteração de layout, em que retiram plantas de um local, para porem em outro e em que uma pequena distraçao para lanchar, voltam ao local e pimba...so vêm raizes e folhas ratadas!?!?!?!? Pois é, a minha gata achou piada, e decidiu brincar/trincar e até comer as plantinhas. Deu grande prejuízo, mas no meio de tudo, ate tive sorte, tampa aberta...agora imaginem se ela decidisse saltar la para dentro ou ate algum peixe assustar-se e salta-se cá para fora. :S :S :S Por isso alerto, cuidado com os animaizinhos de 4 patas. )) cumps. Hugo Oliveira Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
SusanaPaço Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Gatinhos são bichos curiosos mas ainda bem que o mal foi menor Citar
jpospr Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Eu tenho 2 gatos, o Gato e a Gata, o Gato pesa 10kg e se me fizessem isso afogava-os no aqua de 540L!! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Eu tenho 2 gatos, o Gato e a Gata, o Gato pesa 10kg e se me fizessem isso afogava-os no aqua de 540L!! Não afogues os bichinhos. Gostas de coelho? Eu levo as batatas Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas Eu gostava de coelho,mas visto que eu e talvês uma grande parte dos Portugueses andamos com um coelho atrafesado no garganil,deixei francamente de gostar de tal bichinho, gosto muito mais de peixes e aquários,e como e evidente tbm de peixe daquele que se pode comer. Comp: Álvaro Silva Citar
Rogério Gomes Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Já viste se tinha um cão? Fazia "reconhecimento" de terreno e tu nem reparavas... lool Citar
Recommended Posts