Areia e paredes do aqua a ficarem castanhos


BárbaraDias

Recommended Posts

AS elodeas vinham num vaso? Eu sei do que estas a falar mas admito que nunca vi elodeas a virem num vaso.

EU retiro sempre os vasos, bem como o material que vem dentro a envolver as raizes (com cuidado para não partires as plantas) e depois enterro ou se forem plantas que não devem ser enterradas coloco-as conforme deve ser.

No teu caso tenta fixalas em pedras ou troncos, em pequenos orificios que tenhas de modo a que não se desprendam;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá a todos!

Passadas estas semanas venho apenas dar notícias, bastante boas, acerca do meu aqua! Como sabem tive um "problema verde" (algas. muitas!), mas depois de seguir os vossos conselhos está tudo dominado! Obrigada!! E os meus dois resistentes lápis continuam de boa saúde, o que me faz ficar muito contente! Brevemente vou aumentar o número de habitantes, tal como indicado por vós :D

Mais uma vez agradeço a todos os que me ajudaram.

Ah, e descobri que tenho habitantes com os quais não esperava! Uns engraçados caracois! Penso que vinham com as plantas... deixei-os ficar, na altura das algas ajudaram a lipar os vidros :P Espero que não faça mal.

Cumprimentos!

20120215213539.jpg20120215213422.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais