miguel morgadinho Posted January 18, 2012 Posted January 18, 2012 Boas, Para começar queria mencionar que é a minha 1ª vez que escrevo algo nestas " coisas " por isso se algo não estiver correcto digam-me sff. Eu comecei com esta brincadeira a mais de 1 ano e seguramente a mais de 8 meses que tenho 3 escalares no meu aqua de 100L. Apos ler varios post chego a conclusão que algo de errado se passa comigo porque nunca vi ovos, apenas há 1 mês atrás um escalar começou a atacar outro e começou a existir digamos " um casal " no lado dt do aqua e o atacado sempre sozinho no lado esq, sempre que se encontram no mesmo espaço o do lado esq é sempre atacado e já é visivel os danos nas barbatanas junto a cabeça. O meu objectivo é conseguir fazer criação desta especie mas está dificil pois penso que já tenho uma grande mistura de especies. Composição do aqua: Peixes 3 escalares 3 ciclideos amarelos 2 peixes vidros 2 Botias palhaços 3 coridoras 1 molly macho 2 danios 4 tetra pinguins 1 limpa fundos 1 limpa vidros Plantas Feto de java Anubia Tronco de madeira (amazónia) Podem-me ajudar SFF? Obrigado Miguel
Dimota Posted January 18, 2012 Posted January 18, 2012 Tens peixes a mais... Os botias por exemplo crescem muito, que cicledeos amarelos tas a falar? Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
miguel morgadinho Posted January 18, 2012 Author Posted January 18, 2012 Boas, eu penso que sejam os Labidochromis caeruleus
miguel morgadinho Posted January 18, 2012 Author Posted January 18, 2012 especificando melhor são 2 machos e uma fêmea, eu gostaria de colocar umas fotos, só que não percebo nada disto...... alguém pode-me ajudar? obg Miguel
miguel morgadinho Posted January 19, 2012 Author Posted January 19, 2012 Boa noite, Existe por aqui alguém que me possa dar uma ajudinha? Eu não quero tomar a iniciativa de fazer algo e depois vir-me a arrepender mais uma vez Obg Miguel
Dimota Posted January 19, 2012 Posted January 19, 2012 Tens ajuda para colocares fotos no forum, onde diz Ler antes de colocar qualquer mensagem Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€
Recommended Posts