Primeiro aqua 60l


JoaoRuiCoelho

Recommended Posts

Ola a todos ") desde ja o meu muito obrigado pelas ajudas. Nunca e de mais o agradecimento aqueles que sabem e partilham com outros o seu conhecimento.

 

Bom, como aprender e retirar um pouco de cada coisa que aprendemos, mudei o termostato para o fundo do aquario (obrigado Jorge) e tapei-o com uma vallisneria ( como nao sabia o efeito trouxe so uma mas acabei por descobrir que preciso de mais uma para tapar o termostato.) obrigado Susana pela dica...

 

Segui tambem o conselho do Julius e comprei um musgo de java que coloquei por cima da gravilha :D

 

Agora sim parece estar a tomar uma forma natural falta so uma rochazita e esta feito... Quase pronto a receber os tao belos peixitos... ")

 

Quanto ao filtro devo dizer que estou espantado... tem uma capacidade espantosa e sem fazer o minimo de barulho... esta mt mt bem feito... tendo em conta que tenho o aquario no quarto tornar-se-ia incomodo se tivesse de o ouvir toda a noite mas quanto a isso dormi descansado, para alem de que tenho lido em varios sitios que dizem que apenas basta mudar as esponjas de 3/3 meses e a ceramica e as "bolas" de ano a ano (o que facilita em muito na carteira) :)

 

Uma vez mais Obrigados :) e assim que tiver fotos novas colocarei biggrin.png' alt=':biggn:'>

Editado por JoaoRuiCoelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que pudemos ajudar.

Não te esqueças que estamos aqui também para aprender e concerteza também nos vais ensinar algo.

Espero pelas novas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.