Aquario


egroj

Recommended Posts

Bem, lá por não darem boas condiçoes aos peixes e eles se manterem vivos não quer dizer que não se ressintam por isso, e o Discu é um peixeque fica muito facilmente exposto a doenças e que é mais dificil de tratar.

 

Em relação aos escalares tens razão quando falas da cor, os discus tem mais cor... mas em relação ao comportamento são diferentes, e acho muito mais engraçado o comportamento dos escalares. Pois marcam territorios e defendem os ovos e os filhos... E até há guerras entre eles.

Enquanto que os Discus como tu disseste sao muito mais calmos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

dimota não estou a dizer para dar más condições só estou a dizer que ele se empenhar e ler muito aqui no forum sobre discos e gostar mesmo deve proporcionar aos seus um bom ambiente se não tivesse informação isso e outra coisa mas como tu sabes nunca se sabe o tipo de pessoa que realmente se torna aquariofilista se ouver dinheiro a pessoa compra mas depois cuidar e se empenhar e outra mas nao e por falta de imformação que ele nao podera ter sucesso certo ?? trata se de gostar mesmo e isso toda a gente vai la por exemplo eu nunca tinha tido ciclideos anões agora tenho e em dois meses o meu casal e só posturas e bebés li muito sobre o assunto e maos a obra apesar de ser muito facil de ter estão sempre a dar epá e so empenhar e gostar do que se faz e ter amor por estes animais

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ele pode vir a ter sucesso, mas tambem há hipoteses de ter muitos problemas pela falta de experiencia tambem

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...