De volta!!! E com novo projecto ambicioso- aquário de discus


Filipa Branco

Recommended Posts

  • Replies 569
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Obrigada pelo vosso feedback positivo :D

 

Estou à espera do subsídio de férias para introduzir os disquinhos... Creio que os parâmetros estão estáveis, até agora, tirando a morte do outro ramirezi, não há nada a apontar.

Cumps

 

P.S- Discus: yellow sunrise e blue diamond?

Red Alenquer?

 

Que dúvidas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai subsideo de ferias...que ideia agradavel... :S

o qua está bonito...Quer dizer não tanto como o meu... (i wish)...

P.S. não sei nada de discos...mas relativamente a cores o amarelo destacava-se ai que nem ginjas...(ai uma ginjinha fresquinha em como de chocolate...hummm)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipa,

 

Excelentes Ramz, realmente é muito espaço para tão poucos peixes lol.

 

 

Só uma questão, quantos watts tens nesse aquário, a ideia que me dá nos videos e nas fotos é que está bastante escuro.

 

Também pode ser essa a tua ideia claro, e a sombra das plantas altas também não ajuda, mas mesmo assim acho que tem pouca luz não quuerendo dizer que tens poucos watts. lol

 

De resto está excelente, também gostava que os L's viessem cá para fora apanhar sol.

 

Cumps

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é meninos, trabalhar no sector privado não pode ser só coisas negativas! :P

Já basta não termos horas de saída.

Eu tenho cerca de 80wts, de facto não é muito (apesar de ter plantas de baixa manutenção), mas quando filmei, só estava uma das lâmpadas ligadas ;)

 

Obrigada mais uma vez pelas críticas positivas :)

 

Entretanto os discus, estou ansiosa por tê-los, mas terá de ser quando tiver t€mpo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Eu nem horário tenho quanto mais horas de saída... Crashou-me um switch ontem, tive até as 3 da matina a volta dele e hoje as 8 ja estava outra vez agarrado ao mesmo... Va la que resolvi as 12 e fui me embora para me dedicar ao aquário... :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas no privado não é assim lol. Normalmente (no sector onde trabalho), o pessoal tem horas de entrada, independentemente da hora (tardia) a que saia.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hão de tentar trabalhar em ciência só para verem, principalmente se o vosso trabalho envolve lidar com condições atmosféricas! Cheguei a ter dias de trabalho de 19 horas, no mar, à chuva e ao vento!

 

Neste momento já vou na minha 2a semana de 12 horas diárias de trabalho. E isto tudo sem subsidios de nada e nem direito a desemprego (espero nunca precisar). Vivam os bolseiros de investigação!!!!

 

Somos todos uns infelizes não somos?? ;)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mas eu gosto dos meus empregos. Claro que há chatisses de vez em quando mas se não houvesse estes picos de adrenalina, aborrecia-me de morte...

 

Quanto ao setor privado/público, nem todos os setores Sao iguais... Tanto no privado como no publico. Eu trabalho por objetivos portanto tanto se da se faço o servixo durante a noite ou dia desde que cumpra e fazendo as contas, dou muito mais horas

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em emprego,

 

Se alguém souber algum emprego aqui pelo Porto/V.N.Gaia avise, para ver se deixam de pagar para mim lol.

 

Abraços

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Tás sempre aqui no Forum em vez de estares a trabalhar!

 

Estou à caça de gajos que pratiquem pirataria... por isso estou em trabalho. :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Eu não sou infeliz no trabalho e gosto do meu trabalho.

Sou uma privilegiada visto que trabalho na área em que me licenciei, não ganho miseravelmente e tenho contrato de trabalho em condições. Não me queixo.

Só digo é que trabalho muitas horas, isso não nego, nos meses de Verão não tanto, mas em todos os outros, não trabalho menos de 12horas, isso é certo. :)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm....tenho de deixar de falar para o Tony...ando a ter muitas apreenções...

quanto ao trabalho

tenho contrato de trabalho que termina (para renovação ou não) no final de agosto, normalmente trabalho por volta das 12h

recebo mal, muitos quilometros não pagos e a mulher ja de ferias em casa ate setembro 0.o...acho que ja disse tudo xD (mas na me tou a queixar...pelo menos tenho um trabalho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou uma privilegiada visto que trabalho na área em que me licenciei(...)

 

Isso não quer dizer nada... eu enganei-me no curso mas decidi fazê-lo na mesma. Não é da área que gosto e também não trabalho nela graças a Deus. :)

 

Acho que no fim, o que interessa, é que gostemos do que fazemos senão torna-se um fardo muito grande... se paga mais ou menos é acessório (pelo menos para mim). Se não dá pica então mais vale estar quieto.

 

hummm....tenho de deixar de falar para o Tony...ando a ter muitas apreenções... quanto ao trabalho

 

Hu? Que foi que fiz?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebo o que queres dizer, mas há muitas pessoas que não podem dizer o mesmo, que trabalham na área para a qual estudaram e gostam.

É isso que quero referir. Em relação ao dinheiro atenção, eu não ganho bem! Apenas não ganho miseravelmente como muito pessoal que conheço que ganha o salário mínimo, sendo ou não licenciado. Para mim, o dinheiro é irrelevante desde que faça o que goste e que dê para fazer face às despesas de forma a ter uma vida dentro do razoável.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.