reddevil Publicado Dezembro 27, 2011 Publicado Dezembro 27, 2011 Boa tarde. Alguem sabe-me endicar especies de peixes, tirando mollys, platys, guppys e espadas, que sejam de facil manutenção e facil de reprodusir? Abraço Visitem e participem neste novo fórum.
SusanaPaço Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 Tens bettas que exigem algum conhecimento mas nao são demasiado complicados
reddevil Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Publicado: Dezembro 27, 2011 Já pensei neles mas como tenho peixes de pequeno port tive algum medo e tambem não sei como funciona a reprodução dos bettas apenas sei que fasem u ninho de bolhas. Mas o ninho nao é levado pela corrente do aquario? As ampulárias não vão atacar os ovos? Abraço Visitem e participem neste novo fórum.
SusanaPaço Publicado: Dezembro 27, 2011 Publicado: Dezembro 27, 2011 Vai ao forum do bettaportugal vais encontrar lá muitas respostas
reddevil Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Publicado: Dezembro 27, 2011 Obrigado. Se conhecer mais alguma especie diga. Abraço Visitem e participem neste novo fórum.
João Cardoso Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Sim, o Danio rerio ( peixe zebra, é bastante fácil mas precisa de lhe dar muita atenção ! :D abraço Respeita a ordem natural dos acontecimentos, não tenhas pressas e verás que ainda te vais surpreender ! João Cardoso
Recommended Posts