Asdyx

Recommended Posts

Boas

 

Alguém é capaz de dizer quanto tempo tem este menino? Está com cerca de 1.5 - 2 cm

 

Peço desculpa pela qualidade das fotos

 

bscap0021.jpg

 

bscap0019.jpg

 

bscap0026.jpg

Editado por Asdyx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas,

 

O mais semelhante que encontrei pela forma das barbatanas e côr foi o Pseudotropheus demasoni se bem que as cores ainda não estão definidas talvez devido à dita idade. O tamanho do macho vai de 7 a 8 cm e a fêmea é mais pequena.

 

Cumtps,

João Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

O mais semelhante que encontrei pela forma das barbatanas e côr foi o Pseudotropheus demasoni se bem que as cores ainda não estão definidas talvez devido à dita idade. O tamanho do macho vai de 7 a 8 cm e a fêmea é mais pequena.

 

Desculpa-me a frontalidade, mas a tua intervenção está completamente errada! Os demasoni têm cor quase desde que nascem.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

 

Desculpa-me a frontalidade, mas a tua intervenção está completamente errada! Os demasoni têm cor quase desde que nascem.

 

Abraço,

Diogo

 

Boas,

 

Tudo bem eu sou um mero iniciado nestas andanças e apenas sugeri o que mais se assemelhou para que os mais entendidos dessem a sua palavra. Em relação à côr disse isso pois existem espécies que ao estarem juntas com outras mais agressivas acabam por perder a côr como é o caso do Cynotilapia sp. "mbamba".

 

Cumpts,

João Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais