kapataz Posted December 20, 2011 Posted December 20, 2011 boas Estou a pensar em mudar a iluminaçao no meu Aqua, tentei melhorar comprando um balastro, mas pouco adiantou. Entao eu quero montar uma estrutura e depois comprar o balastro e por lampadas PLL compactas. mas agora o importante é a estrutura que nao sei como eide faze-la. Algem pode dar uma ajuda? Deixo aqui fotos do Aqua Vista de cima : Peço desculpa pelo tamanho. Estava a pensar construir uma estrutura que assentava nas pontas dos vidros, agora não sei se: -tiro aquela rede preta e faço um vidro maior com os buracos para os fios(aquecedor e filtro) e a frente fica aquele buraco para deitar a comida; que dizem?! Cumprimentos -
Jorge N. Ferreira Posted December 20, 2011 Posted December 20, 2011 Eu não digo nada porque não consigo ver as fotos! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
kapataz Posted December 20, 2011 Author Posted December 20, 2011 Eu não digo nada porque não consigo ver as fotos! peço desculap mas aconteceu algum erro e agora nao da para as por. para fazer uma tampa que madeira utilizo?
Carlos Pacheco Posted December 20, 2011 Posted December 20, 2011 Talvez contraplacado maritimo. Tens o post duplicado. Mas neste tambem não vejo a foto [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]
Jorge N. Ferreira Posted December 20, 2011 Posted December 20, 2011 Podes usar madeira. Contraplacado marítimo será o ideal. Mas também podes usar plástico ou acrílico. E até mesmo vidro, é uma questão de se pintar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
kapataz Posted December 20, 2011 Author Posted December 20, 2011 Podes usar madeira. Contraplacado marítimo será o ideal. Mas também podes usar plástico ou acrílico. E até mesmo vidro, é uma questão de se pintar Vou usar o contraplacado maritimo, obrigado pela ajuda
kapataz Posted December 20, 2011 Author Posted December 20, 2011 ja agora para nao abrir outro topico. fazer um upgrade de uma T8 14w, para 2*36w ou mais watts? tipo 40 ou 55
sabinonet Posted January 10, 2012 Posted January 10, 2012 eu tambem não cosigo ver as fotos ... em relação ás lampadas, tens de dizer de quantos litros é o aquario para te podermos dizer alguma coisa sobre a quantidade de watts, eu pessoalmente iria para as T5 o suporte eu fazia em aluminio, fica mais leve que o contraplacado, mas tu é que sabes
Recommended Posts