Duvidas em relaçao ao peixe Molinésia Negra


Recommended Posts

Desde ja quero referir que sou novo neste forum, e tenho algumas duvidas e nao sei se estarei no local certo.

 

Tenho um peixe Molinésia Negra, e hoje reparei que o macho andou a fazer amor com a femea :)

 

a minha duvida é quando é que sei que esta na altura de meter a femea na parideira para ter os filhotes, quanto tempo depois de estar pranha "assim dizendo" é que tem os filhotes.

 

a minha outra duvida que deveria ser a primeira, é como é que sei se esta gravida quais as diferenças e os varios tipos de comportamente.

 

 

Peço desculpa por este massacre mas sou recente nestas coisas, e é a primeira vez que estou a fazer aquarismo, (penso que é assim que se diz)

 

 

Comprimentos

Flávio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, para obteres as respostas que pretendes, é boa ideia postares na secção de peixes tropicais de água doce, em viviparos...

Estas na secção de salgados.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais