Algas pretas


reddevil

Recommended Posts

Boa tarde

 

eu tenho no meu aquario umas algas pretas que se agarram as folhas das plantas e pedras e não sei como as tirar, é que nem raspando com a una elas saiem.

Tbm tenho muitos animais que comem algas como ampularias, camarões e otocinclios mas não comem este tipo de algas.

 

 

alguem me pode ajudar??

 

Agradeço desde já.

logo1115.png

 

Visitem e participem neste novo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Flourish excel... podes ler mais aqui:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80788&view=findpost&p=494684

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

Antes de fazer o que quer que seja convém diagnosticar o que causou o problema.

Se vais já combater as algas com produtos para o efeito, mesmo que desapareçam vão voltar a aparecer se não eliminares a fonte do problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Boa tarde.

 

Antes de fazer o que quer que seja convém diagnosticar o que causou o problema.

Se vais já combater as algas com produtos para o efeito, mesmo que desapareçam vão voltar a aparecer se não eliminares a fonte do problema.

Certo... Mas se leres o tópico que indiquei, isso está lá explicado.

Aliás, o Flourish Excel por si só não faz grande coisa. Ele acaba com as algas, apenas se aliado a uma fertilização correcta.

 

Cumprimento

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Certo... Mas se leres o tópico que indiquei, isso está lá explicado. Aliás, o Flourish Excel por si só não faz grande coisa. Ele acaba com as algas, apenas se aliado a uma fertilização correcta. Cumprimento Luís Fortunato

 

Peço desculpa, foi mesmo distracção.

 

Não sei porque pareceu-me que o link já pertencia á assinatura, então nem liguei.

Editado por Rafael Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais