eheim liberty 200 vs aquaclear power filter 50


Recommended Posts

Boa noite,

 

pessoal gostava de saber as vossas opiniões pessoais relativamente a estes dois filtros visto que apenas posso colocar um filtro de cascata para o espaço que tenho, então estou indeciso em relação a estes pois filtros de cascata, qual deles o melhor:

 

eheim liberty 200 - http://87.193.157.140/eheim//_DBimages/11413133346392628_Aquarium.jpg

 

aquaclear power filter 50 - http://superfishstore.com/waterworld/nfoscomm/catalog/images/HAApowerfilter.jpg

 

obrigada desde já

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sabendo as características de cada um, mas a eheim têm boas criticas nos filtros, e esses liberty são sempre uma boa opção..

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

A Eheim é uma marca muito conhecida nesta área e tem dado provas de se portar bem em termos de eficácia e durabilidade. Eu tenho um filtro deles e até agora não tenho nada a apontar.

Relativamente ao aquaclear, nunca tive contacto com nenhum, mas se não estou em erro é feito pela Hagen que é uma empresa canadiana que também faz os Fluval. Estes já conheço e também se portam bem.

Portanto sinceramente nem sei bem qual te aconselhar porque ambos devem fazer bem o serviço. Talvez arranjes peças para o Eheim com mais facilidade, caso venha a ser necessário, mas até isso hoje em dia é discutível.

Escolhe o mais económico, o que tenha mais espaço para matérias filtrantes e aquele te apelar mais em termos de estética porque tens que olhar para ele todos os dias.

 

Cumps

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o eheim liberty 200, mas não conheço o outro.

o que me parece melhor é a capacidade de matérias filtrantes, em relação ao fluxo, são iguais!

as materias filtrantes encontras mais facilmente da eheim, mas podes colocar marca branca, em esponjas ou algodão.

o preço pelo que tive a ver é mais barato o da eheim.

http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata.html

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é sabes Drax111.

Tem em atenção também o que o robintiago disse porque em tempos de crise qualquer poupança é sempre bem vinda.

Penso que os dois estão equilibrados.

Vê é as matérias filtrantes que vais ter que adquirir. Isso é uma das partes fundamentais no filtro.

Boa pesquisa

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho 2 eheim 2041, posso dizer que trabalham satisfatoriamente mas fazem um barulho que se houve bem, entao num quarto pequeno como o meu ate faz eco, bem mais que o meu eheim pro 3 2075.

Quanto ao aquaclear, na altura não o comprei por causa do preço, mas não conheço.

Editado por Justdout
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas eu acho que para o eheim vou ter mais dificuldade de arrumação para meter a cerâmica acho que o aquaclear me da mais espaço o preço das matarias e +/- mesmo 1,80 cents

a minha ideia era um externo tipo 2013 mas não da pelo espaço

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei recentemente um 2213 e vou colocá-lo em breve.

Estou a contar que seja uma boa aquisição.

Este é um bocado grande, mas o 2211 é mais pequenito... é mais caro que os de cascata, mas normalmente são mais eficazes.

Estuda bem as tuas opções antes de partires para a compra.

Cumps

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.