JotaPe1976 Publicado Novembro 4, 2011 Publicado Novembro 4, 2011 Boa tarde pessoal, tenho 1 aquário de 120Lt com os seguintes peixes. 5 Escalares (3cm max) 4 Serpai 4 Botia Palhaço 1 Corydora 1 Tubarao Martelo (5cm) 10 Narizes de Bebado 10 Neon Tetra 10 Neon Rosa Acontece que de há 3 dias a esta parte me estão a desaparecer os Neon Tetra. Tenho apenas 4 de momento. A desaparecer literalmente, não tenho rasto deles, nem restos mortais, nada. Alguém me pode ajudar a descobrir o que se passa? Desconfio em parte dos Serpai, mas tb já me disseram k são bastante pacíficos. Os escalares são ainda demasiado pequenos. Tenho tb um Nariz de Bêbado sem Barbatana caudal k poderá tb ser consequência do mesmo tipo de assassino em série. Obrigado Jota
anonymopt Publicado: Novembro 4, 2011 Publicado: Novembro 4, 2011 Os tetras dormem no fundo, por isso eu apostava nos botias para culpados. Os escalares paracem-me pequenos demais para já andarem a fazer isso.. Ambiance 120 Finalmente de volta do Mini Travel Guides
JotaPe1976 Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Pois, não tinha ainda pensado nessa possibilidade... Não fazia os Botia rapazitos para esse tipo de serviço. Não os conhecia como agressivos. Alguma solução para isso? Obrigado e cumprimentos
anonymopt Publicado: Novembro 4, 2011 Publicado: Novembro 4, 2011 Sim os botias são bastante bonitos mas lembro-me que na altura de escolher peixes para o meu aqua que os descartei pq n eram lá mt sociaveis, mas pronto é so a minha opinião.. eu nunca tive botias e não sei como eles se comportam. Quanto a uma solução não sei.. A não ser que tenhas 2 aquarios e os possas separar nem que seja para ver s ainda desaparecem neons. Tenho ainda 1 coisa a dizer, só tens uma corydora? Deve-se sentir sozinha uma vez que é um peixe de cardume =/ Cumps e boa sorte! Ambiance 120 Finalmente de volta do Mini Travel Guides
Recommended Posts