fumo na agua


drax111

Recommended Posts

Bom dia,

 

Eu pus ontem o meu primeiro aquário a trabalhar, ao fim de algumas horas deparei me que havia um fumo branco dentro de agua a circular com o fluxo de agua.

 

Não utilizei qualquer tipo de produtos para remover o cloro, será que deveria usar? ou com o tempo o fumo acaba por desaparecer, o meu aquário e um aquatlantis com biobox 2

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fumo. Nao te estas a referir mais a agua enevoada.

O teu aquario foi iniciado ontem por isso e comum nas primeiras horas ou mesmo dias a agua do aquario parecer um pouco enevoada. Ou pode ser um boom de bacterias. Qualquer das duas nao e problema de maior.

Se for porque o aqua foi inciado ontem deve passar naturalmente ao fim de um dia ou dois.

Se for um boom de bacterias com umas Tpa's durante uns dias isso vai ao lugar.

Ja agora que tipo de areia tem aquario,se por acaso for silica ou qualquer tipo de areia branca entao isso nao passa de areia a flutuar na agua e nesse caso e so esperar que a areia assenta.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Obrigada pelo post sim realmente pode ser disso mas como sou novo então a experiência não e muita xD

a areia que coloquei e de rio lavei bem antes de colocar.

 

vou esperar que todo volte ao normal a agua encontra se enevoada como referiste

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalissimo nos primeiros dias do aquario. Isto acontece porque ao encheres o aquario com agua o ar que se encontrava la dentro foi forcado a sair rapidamente. Como e obvio algum ar permanece dentro do aquario.Dai a elevada quantidade de bolhas que todos os aquarios apresentam nos vidros nos primeiros dias.

Como te foi dito acima desaparece ao fim de uns dias.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.