ricardoperdigao Publicado Setembro 18, 2011 Publicado Setembro 18, 2011 Boas pessoal. Ando um bocado indeciso sobre que filtro comprar para o meu aquario. Vou-me iniciar agora neste hobby da aquariofilia com um aquario de 65x40x45cm Quero colocar um filtro externo mas o certo é que ando bastante indeciso. Quero um aquario plantado por isso tem de ter boa filtragem. Depois de ver alguns filtros, estou inclinado para o TETRATEC EX 700 que defita 700 l/h Outra coisa, será que se vai notar muito na conta da electricidade ao fim do mês o facto de ter o filtro sempre ligado? Consome muito? http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/tetratec-ex700.html Citar
xandre Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 boas é igual ao meu, ele consome 13w hora, muito fiavel, é uma boa compra Citar
ricardoperdigao Publicado: Setembro 18, 2011 Autor Publicado: Setembro 18, 2011 boas é igual ao meu, ele consome 13w hora, muito fiavel, é uma boa compra E em termos de ruido como se porta? è que vai ser para ficar no quarto e quero dormir :D Citar
xandre Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 boas Ruido? do filtro? so se for da agua ou da flauta Citar
Rui Galrão Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 sublinho os comentários já feitos sobre o EX700.. tb tenho dois e nada a apontar.. silencioso e fiável. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts