whity Publicado Setembro 18, 2011 Publicado Setembro 18, 2011 Boas. Alguem me anda a comer as plantas destes jovens, podem ajudar-me? As minhas suspeitas estão nos primeiros 3, pois foram os ultimos a entrar pro aquario. Fauna: tetras serpae tetras limão barbo cereja tetra cardinal Guppies SAE Corrydora Rasboras mto parecidos com os harlequim, mas não são esses. Cumprimentos,
Diogo Paulo Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 Boas, Que tipo de plantas é que notas serem comidas. Os SAES comem certos tipos de plantas. Cumps
robintiago Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 e os tetra tambem lá vão.... Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
whity Publicado: Setembro 18, 2011 Autor Publicado: Setembro 18, 2011 Boas. Ou seja, os primeiros 3 são para ir mesmo à vida para outro aquario Flora - Microsorum pteropus; - Anubias barteri var. nana; - Heteranthera zosterifolia; - Marsilea hirsuta; - Vallisneria americana (gigantea); - Vallisneria nana; - Nymphaea lotus (zenkeri); - Hygrophila Polysperma sunset; - Limnophila aromatica; - Ludwigia repens 'Rubin'; - Egeria Naja; - Blixia japonica;
Jatbas Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Não será as carências a "comer" as plantas!? Digo eu! O sinais é que vês para dizeres que elas andam a ser ratadas? AquaWizard
Recommended Posts