swazi Publicado Fevereiro 8, 2005 Publicado Fevereiro 8, 2005 Boas tardes Gostaria que me ajudassem na identificação deste discu que me foi oferecido. Obrigado Jorge Gonçalves Cumprimentos, Jorge Gonçalves
André Filipe Publicado: Fevereiro 8, 2005 Publicado: Fevereiro 8, 2005 Sim talvez por um lado parece mas por outro é diferente. Esse discus tem que tamanho? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Norfin Publicado: Fevereiro 8, 2005 Publicado: Fevereiro 8, 2005 tv um azul turquesa confirmo tenho um muito parecido
swazi Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Bem o Discu deve ter entre uns 6cm e os 7cm. Obrigado Jorge Gonçalves Cumprimentos, Jorge Gonçalves
André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Sim então talvez seja um AZUL TURQUEZA Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
opcom Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Swazi Eu vi à venda discus muito identicos a esse numa loja em Almada, e eles estavam a ser vendidos com Heckel Cobalto Azul. Mas também não estou totalmente certo em relação a isso.
swazi Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Boas Já agora esclareçam-me, os discus Heckel são espécimes selvagens? Obrigado Jorge Gonçalves Cumprimentos, Jorge Gonçalves
Esgalha Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 sao, os heckel fazem parte das 3 ou 4 especies "originais" sem cruzamentos.
five pra one Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 boas tanto quanto sei isso e um azul torquesa e eu n tenho conhecimeto de alguma subespecie de discu chamado heckel colbalto azul e e bom termos bem presente que as loja nem sempre sao fonte correcta de imformaçao sobre nome de especies mas no entanto cm ha tamtos discus n me espanta que haja essa tal especie de discu, mas volto a frizar que tanto quanto sei so ha uma especie de hekel e mts deles que se vem a venda sao selvagens. a minha opiniao continua a ir pata azul torquesa abraços abraços
André Filipe Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 Quase de certeza que é um Azul turquesa mas para ter mesmo a certeza só quando ele tiver as cores de adulto. Em relação ao Heckel as que tenho conhecimento acho que são: Blue Heckel Red Heckel Brown Heckel Sendo este último o que se ve mais a venda como selvagem.. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
matrix69 Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 boas para quem não conheçe pode dar aqui uma vista de olhos pa saber quais sao os discus selvagens que existem http://www.amazon-exotic-import.de/Galleri...E4nge/INDEX.htm atenção que não sei se a lista esta completa por isso peço que se alguem souber de site ou sites que tenham todas as espeçies de selvagens e não so que partilhem aqui neste post para todos sabermos ca vai outra que nem sabia que tinha e esta tem tanto especies selvagens como os hibridos http://forum.discusnews.com/gallery/classification
fabio_baiao Publicado: Fevereiro 10, 2005 Publicado: Fevereiro 10, 2005 boas acho que e um azul turqueza cumps Fábio Baião
Recommended Posts