Recommended Posts

Publicado

Boas tardes

Gostaria que me ajudassem na identificação deste discu que me foi oferecido.

Pic_2016_4.jpg

Obrigado

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Publicado:

Sim talvez por um lado parece mas por outro é diferente.

Esse discus tem que tamanho?

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Publicado:

Bem o Discu deve ter entre uns 6cm e os 7cm.

Obrigado

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Publicado:

Sim então talvez seja um AZUL TURQUEZA

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Publicado:

Swazi

Eu vi à venda discus muito identicos a esse numa loja em Almada, e eles estavam a ser vendidos com Heckel Cobalto Azul.

Mas também não estou totalmente certo em relação a isso.

Publicado:

Boas

Já agora esclareçam-me, os discus Heckel são espécimes selvagens?

Obrigado

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

Jorge Gonçalves

Publicado:

boas

tanto quanto sei isso e um azul torquesa e eu n tenho conhecimeto de alguma subespecie de discu chamado heckel colbalto azul e e bom termos bem presente que as loja nem sempre sao fonte correcta de imformaçao sobre nome de especies mas no entanto cm ha tamtos discus n me espanta que haja essa tal especie de discu, mas volto a frizar que tanto quanto sei so ha uma especie de hekel e mts deles que se vem a venda sao selvagens. a minha opiniao continua a ir pata azul torquesa

abraços

abraços

Publicado:

Quase de certeza que é um Azul turquesa mas para ter mesmo a certeza só quando ele tiver as cores de adulto.

Em relação ao Heckel as que tenho conhecimento acho que são:

Blue Heckel

Red Heckel

Brown Heckel

Sendo este último o que se ve mais a venda como selvagem..

Publicado:

boas

para quem não conheçe pode dar aqui uma vista de olhos pa saber quais sao os discus selvagens que existem http://www.amazon-exotic-import.de/Galleri...E4nge/INDEX.htm

atenção que não sei se a lista esta completa por isso peço que se alguem souber de site ou sites que tenham todas as espeçies de selvagens e não so que partilhem aqui neste post para todos sabermos

ca vai outra que nem sabia que tinha e esta tem tanto especies selvagens como os hibridos

http://forum.discusnews.com/gallery/classification