miguel. Publicado Setembro 7, 2011 Publicado Setembro 7, 2011 (editado) Boas Eu vou montar um aquário novo daqui a uns tempos e queria colocar um tronco que já tenho à algum tempo (já era do meu anterior aquário), mas este tá cheio de algas petecas e para as tentar remover já escovei o tronco muito bem mas mesmo assim ainda permanecem muitas algas no tronco...concluindo que escovar o tronco não é solução, por isso gostava que sugerissem o que eu devo fazer para remover as algas petecas do meu tronco... Obrigado, Miguel Editado Setembro 7, 2011 por miguel. Cumprimentos, Miguel
jpospr Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Deixar de molho em lixívia e depois enxaguar bem não é uma solução?<br> Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
pumba Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 existe um tratamento com agua oxigenada, mas antes ve porque elas se desenvolveram, carencia ou exesso de algum nutriente
TBarbosa Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 Exprimenta ferver o tronco e depois raspar aseguir...
vitorfranco Publicado: Setembro 7, 2011 Publicado: Setembro 7, 2011 pincela as algas petecas com agua oxigenada sem ser diluída que isso morre tudo, depois deixas tronco a secar ao sol depois de bem seco já raspas tudo com facilidade Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts