quantas corydoras posso por em aquario de 60l


Rodrigo Isaac

Recommended Posts

Olá,

 

Esse aquário não chega aos 30 litros. De qualquer forma o importante para os corys é a área do fundo e a qualidade da água (filtro e tpas). Lê este artigo, no ponto 3 está a resposta.

http://www.scotcat.com/articles/article33.htm

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez medi mas tenho a certeza que tem 50 60 litros e elas por enquanto estão em agua fria mas como a agua ronda sempre os 25 graus no verão não há problema e estavam com três peixes cometa e um oranda telescópio. Mas eu comprei duas corydoras aeneus na agriloja uma albina e uma bronze foi o maior erro que fiz vinham com ictio e depois comprei uma panda na orimundo depois subi as temperaturas e consegui curá-los mas dois morreram.

 

cumprimentos

rodrigo

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou por mais quatro pandas porque será temporário e a orimundo vendi-as com cerca de dois três cm por isso não haverá problema penso eu até ter um aquário maior e eu até estou a pensar em reproduzi-las porque gosto muito das corydoras pandas

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando tiver um aquario maior estou a pensar em telas com neons e ainda mais uma espécie o que acham ? E opiniões para espécies tem alguma? Mas especies que possam estar com neons e corydoras?

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tenho outro aquario com equipamento que acho melhor mas tem uma fuga em lugar desconhecido e as duas lampadas fundidas mas a fuga nao e muito grave pois nao sai muita agua mas eu nao uso mas ja lative um escalar um loricedeo e um tubarao de aquario

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais