flocos e granulados---Qual escolher? Comidas caseiras?!?


Recommended Posts

ola!!!

eu sou principiante e por isso tenho algumas duvidas!:

 

;) flocos ou granulados?

 

:D eu sei o que sao flocos, mas nao sei o que sao granulados. o que sao granulados?

 

:D uma vez fui ao Continente e vi lá uma comida para peixes de lago(em pedacitos) que acho que eram granulados, os meus peixes sao de agua fria e estao num aquario, posso lhes dar essa comida???

 

:D da para neons?

 

:D sabem comidas caseiras, para peixes de agua fria, e neons?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se juntares neons aos peixes de agua fria, não precisas de comprar mais nada, pois estás a dar-lhes o seu alimento preferido :wink:

neons não se devem juntar a esse peixes que crescem muito

quanto á alimentação dá-lhes flocos e ervilhas cozidas miolo de tomate, etc. os granulados encontram-se no continente e têm esse mesmo nome granulado, o que viste para peixes de lago são sticks

compra tambem dafnias (no continente) e habitua-os a come-las, mesmo que não comam ao principio acabam por se habituar

dá-lhes uma alimentação variada e terás bonitos peixes

gosto muito dos meus peixinhos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá tiago

 

Muito provavelmente o que descreveste são granulados. No entanto sugiro alimentares os teus peixes com alimentos confeccionados em casa, mais conhecidos por papas. SE fizeres aqui uma pesquisa vais ver que já falamos sobre este assunto várias vezes e inclusivé existem links a sites que descrevem a preparação das tais papas e formulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais