Aquário rachado


Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou de rastos. Comprei um aquário há 2 dias e já o estalei. Ao arrumar um candeeiro, fujiu-me da mão uma peça que por azar foi logo bater no aquário que aguardava no chão um lugar digno para ele.

 

Sabendo que por aqui há bastantes pessoas entendidas em aquários, gostava que me dissessem se existe alguma solução para este caso ou se só me resta pegar no aquário e colocá-lo junto ao vidrão.

 

A estética não é importante, porque sendo ele destinado a uma tartaruga, o aquário levaria várias plantas artificiais e poderia sempre colocar uma daquelas que cai naquele sítio.

 

O meu problema é que tenho quase a certeza que aquela parede do aquário já não terá a mesma resistência à pressão da água uma vez que uma parte dela se separou. Não sei...

 

Posso fazer alguma coisa para salvar minimamente este aquário?

 

Antecipadamente, agradeço já todas as ajudas.

 

aqua01.jpg

aqua02.jpg

aqua03.jpg

 

P.S. - o aquário tem 90Cx45A40L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só substituindo o vidro, qualquer outra solução é meio caminho andado para encheres a casa de agua...

 

Podes comprar um vidro e tentar um diy, não é assim tão complicado, ou procurar alguém que te faça isso (dá uma olhadela pelos patrocinadores do fórum...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.