CO2, dúvida


A. Ferreira

Recommended Posts

Viva,

 

#manuel2009had

 

Não me parece que tenha assim tantos problemas, apenas noto que ainda persistem algumas (poucas) algas nas folhas mais velhas das sagitárias e algumas "green spot" no vidro do fundo, pois é difícil limpá-lo.

 

A staurogyne continua de facto fraquita e enfezada, mas as restantes crescem que se fartam. Note que o áqua ainda nem tem 2 meses e já tive de efectuar 2 podas :mrgreen:

 

A minha planta vermelha, Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia), está lidíssima. banana rock

 

Eu estou a fertilizar com o Tropica PN+ + Potássio da Seachem, logo com os micros e macros recomendados. O CO2, apesar de caseiro, parece-me estar a resultar bem.

 

Fica aqui uma foto do áqua tirada ontem:

 

img2078br.jpg

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Acho que está a ter uma boa evolução, as plantas estão bem bonitas. Só não gosto muito das 2 pedras que estão ao centro ao pé da riccia, dão um ar demasiado artificial ( é só a minha opinião, não leve a mal).

Ainda bem que já conseguiu colocar o CO2 a bombar.

Agora é manter e tentar definir as "moitas" e vai ficar 5*.

Cumpr

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Só não gosto muito das 2 pedras que estão ao centro ao pé da riccia, dão um ar demasiado artificial ( é só a minha opinião, não leve a mal)...

Viva,

 

De facto não consigo atinar com aquela zona, por um lado tenho de manter a pedra maior da direita para evitar que as sagitárias invadam o resto do áqua, ainda não consegui arranjar uma planta decente para tapete...

 

Gosto muito do verde da rccia, mas há ali algo errado :shocked028:

 

Opiniões/ajudas desejam-se.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais