Camarões urgente :x


Recommended Posts

Boa tarde pessoal, bem venho aqui pedir uns quantos esclarecimentos e explicar a minha situação..

na 6a feira um amigo deu me um bocado de musgo de java, eu cheguei a casa e pus lo numa taça com agua para depois quando tivesse tempo meter dentro do aquário, hoje estava ali a contemplar os meus peixinhos e olho para o musgo e vejo umas coisas a mexerem se no meio do musgo, viro o musgo ao contrario e vejo la' 2 camarões muito pequenos mesmo..

o que posso fazer?

não os posso por no aquário senão os meus peixes comem nos logo certo? sera' que os posso deixar na taça ?

 

o que eh que lhes posso dar de comer?

devem ter fome ne', desde 6a feira sem comer.. :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-os ficar no musgo que eles arranjam comer no musgo.

 

Para já nem precisas de os alimentar, o musgo cria micro-organismos que lhes servem de alimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao e nao precisao que ponha a bombar de ar para la' ?

 

então e ate' quando é que se alimentam dos micro-organismos ?

 

não quero que eles morram ..

ja´que vieram quero que cresçam bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

de que tamanho é a taça ?

 

faz umas trocas de agua. em prencipio podem passar sem bomba de ar e atençao ao cloro da agua da torneira.

 

alimentaçao podes dar bocadinhos de flocos de peixes, mas muito pouco. o musgo ja lhes da alimento isso é so um reforço.

 

tenta saber que camaroes possam ser. se souberes a especie é mais facil saberes as condiçoes que precisam.

 

cumps.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais