NAUTILUS II


B744

Recommended Posts

Parabéns pelo aquário. Está espetacular.

 

Qual é a espécie da tua acropora que cresce como prato? ( não é a montipora capricornis)

 

Cumps

657_3868.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 57
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns pelo aquário. Está espetacular.

 

Qual é a espécie da tua acropora que cresce como prato? ( não é a montipora capricornis)

 

Cumps

 

Obrigado Mega.

A acropora em questao é uma efflorescens.

Cumps


<a href=2997_2996.png' alt='2997_2996.png'>[url="http:// 2997_2996.png"]My link[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Olá Carlos,

 

O aquário está com muito bom aspecto. Gosto do layout!

 

A ATI foi um bom investimento. Nota-se bem na cor e crescimento dos corais.

 

A montipora vermelha parece estar a precisar de uma poda, caso contrário, vais ter fusão das ilhas. Pessoalmente, acho que o aquário ganhava mais com as três ilhas individualizadas.

 

Quando puderes, coloca uma actualização.

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos,

 

O aquário está com muito bom aspecto. Gosto do layout!

 

A ATI foi um bom investimento. Nota-se bem na cor e crescimento dos corais.

 

A montipora vermelha parece estar a precisar de uma poda, caso contrário, vais ter fusão das ilhas. Pessoalmente, acho que o aquário ganhava mais com as três ilhas individualizadas.

 

Quando puderes, coloca uma actualização.

 

 

Abraço,

André

Ola Andre

 

Obrigado pelo comentário. Realmente estou muito contente com a ATI, nada a apontar.

Quanto a montipora, nao podia estar mais de acordo. Ja esta enorme, e tb ja me cansei dela, de formas que estou a ver se a "despacho". Para assim poder abrir e individualizar cada ilha, e poder por uns 2 ou 3 sps, que agora nao consigo ,por nao ter espaço a nao ser que "feche" as ilhas, o que eu nao quero.

Estou neste momento a retirar todo o areao , muito lentamento, por achar que ja esta saturado e isso viu-se pela acumulaçao de cianos , mas q ja estao quase a desaparecer.

 

Abraço

Carlos


<a href=2997_2996.png' alt='2997_2996.png'>[url="http:// 2997_2996.png"]My link[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.