mollys acasalamento


Recommended Posts

Boas, tenho um aquário comunitário de 60Litros, no qual meti uma criadeira e la dentro coloquei 2 mollys 1 fema e outro maxo qual é a probalidade de eles terem filhotes? e como devo proceder ?

 

cumpz

 

ps: se estiver a fazer algo de mal avizem sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito grande, se estiverem felizes e saudáveis vai acontecer. Uma pergunta puseste as mollys dentro da criadeira? Pela minha experiência tens de pô-los os três no aqua e quando uma das fêmeas estiver grávida metes-a dentro da criadeira (é sempre melhor ter outro aqua com o mesmo ph e etc para pôr a grávida)

Editado por tpequeno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho um aquário comunitário de 60Litros, no qual meti uma criadeira e la dentro coloquei 2 mollys 1 fema e outro maxo qual é a probalidade de eles terem filhotes? e como devo proceder ?

 

cumpz

 

ps: se estiver a fazer algo de mal avizem sff

 

Boas, acho que não te explicas-te bem. Tens um aquario de 60 litros com os 2 mollys ou tens outros peixes?

os mollys são peixes super ferteis por isso a probabilidade de virem a ter filhotes é muito grande, mas para tudo é preciso muita paciencia. O melhor que tens a fazer e deixar o casal solto no aquario e quando a femea estiver muito inchada coloca-la na maternidade. As mollys nunca parem com o mesmo intervalo de tempo ou seja, pode demorar tanto 5 semanas como 10, é preciso muita paciencia.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais