peixe12 Publicado Junho 24, 2011 Share Publicado Junho 24, 2011 Tenho um problema com a barbatana do guppie que está a desaparecer. Tou a fazer tratamente mas penso que não está a resultar porque continua a diminuir. Há um mês atrás aconteceu a mesma situação com uma corydora que acabou por morrer. Há algum tipo de tratamento que possa ser eficaz ou alguma coisa que possa fazer para este guppie não morrer?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Junho 24, 2011 Share Publicado: Junho 24, 2011 não tens nenhum peixe que ande a comer a barbatana do guppie? Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixe12 Publicado: Junho 24, 2011 Autor Share Publicado: Junho 24, 2011 não tens nenhum peixe que ande a comer a barbatana do guppie? Não. Só tenho guppies e corydoras e um limpa vidros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Junho 24, 2011 Share Publicado: Junho 24, 2011 mete os parâmetros do aquário, ph, nitratos, etc Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koko_22 Publicado: Junho 24, 2011 Share Publicado: Junho 24, 2011 Boas eu tb tive o mesmo problema tinha; gupys, escalares um peixe gato um limpa vidros comessou-me a morrer um cada dia que passava fiz um tratamento com SERA omnipur mas nao adiantou Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts