Cor Kribensis


Visitante

Recommended Posts

Já vi muitas fotos de Kribensis brancos com uma faixa preta, em vez de esverdiado com mancha roxa e mais coloridos no geral. É uma cor normal em Kribensis, ou sao Kribensis mais novos ou com problemas por ser "picado" por outros peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS cores dos ciclideos mudam com frequência conforme estam com medo, frio ou abpto para reprodução.

 

A sua cor também muda conforme são jevenis, semi-adultos, adultos, em reprodução ou ainda a cuidar da ninhada.

 

Esistem muitos factores que causam as diferentes cores que um exemplar pode ter.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que eu pensei, acontece que até os acho mais giros brancos que com as cores "de bem dispostos". lol

Já agora Homem-Peixe, mandei-te uma mensagem privada acerca da troca/compra dos peixes no outro forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um exemplo, isto é um kribensis n é?

Tenente, eu como feliz proprietário do referido peixe venho afirmar que é um krib :lol:

não é muito colorido pq ainda é jovem e tb porque partilha o aquario com varios outros machos ... ja vai havendo umas persiguições

Link to comment
Partilhar nas redes sociais