Discu com olhos pretos??


AquaQue

Recommended Posts

Boas caros Membros,

 

 

Ontem comprei um casal, não vinham assim muito bem, pois o seu ex dono nao sabia assim grande coisa sobre Discus, mas como o preço era muito bom fiquei com eles.

 

O macho é um Turquoise red e a femea é uma curipera assim um bocado para o selvagem, e ela ja veio com os olhos pretos, gostaria que alguem me pudesse explicar o que é ou entao se isso pode ser normal, porque eu vi num comentario sobre discus que as unicas ipoteces de cor de olho era vermelho ou amarelo.

 

Obrigado, CumpZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Primeiro que tudo amigo comprar discus doentes nunca é boa politica...o preço baixo pode ser um indicativo de problemas futuros...nunca optar pelo mais fácil...e sim optar por pessoas com conhecimentos e com honestidade que há algumas neste meio dos discus e que tem bons casais para venda...

 

Depois em relação ao discu aprensa vários sinais desde ataque bacteriano olhos...e stress...a fezes esbranquiçadas...

 

convem conseguir determinar que tipo de fezes estamos a falar...o flagyl serve para um tipo de parasitas e não para todos...

 

A informação que lhe pedi está exposta aqui neste fórum em outros tópicos..basta procurar...

 

Ter discus não é uma ciencia mas convem ter algum conhecimento do que estamos a lidar

 

abraço e boa sorte!

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais