Duvida sobre humus de minhoca


Josegouveia

Recommended Posts

Bom dia jose, o húmus de minhoca é utilizado como qualquer outro solo fértil á base de terra debaixo do areão, e para plantar é como os outros colocas as plantas no areão que elas irão criar raízes por ela até ao solo fértil, quando plantares aconselho a cortares um pouco as raízes ás plantas para que ganhem mais força a espalha-las e para tornar mais simples a colocação das mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, já agora sabe como tratar humus de minhoca? Não é aconselhado para principiantes no hobby, pois é um solo muito rico e pode ter problemas com algas se não tomar a devidas precauções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei, ja tenho alguma experiência, so me estou a iniciar no humus, pk brevemente vou ter um aqua de 540 litros, e um substrato sem ser humus sai muito caro, mas obrigado pela preocupação, ja pesquisei bastante sobre como tratar, so fiz esta pergunta para nao cometer nenhum erro mais tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

sei, ja tenho alguma experiência, so me estou a iniciar no humus, pk brevemente vou ter um aqua de 540 litros, e um substrato sem ser humus sai muito caro, mas obrigado pela preocupação, ja pesquisei bastante sobre como tratar, so fiz esta pergunta para nao cometer nenhum erro mais tarde

 

 

Acho que fazes muito bem. Claro que bom bom é elos, ada e pouco mais, mas sinceramente acho que o humus é uma excelente opção. Eu apostei nisso há uns 3 meses e só te digo uma coisa... muito bom :D

Só tenho pena de não ter colocado mais porque parti um bocado a medo de estar a "aldrabar" xDD

Boa sorte com o teu novo aquário :D

 

Abraço

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais