Malawi com Akadama


whity

Recommended Posts

Boas.

Podiam dizer-me se existe algum problema em manter ciclideos africanos com akadama? Coloco a questão porque eles como tem a mania de mexer o areao de um lado pro outro, dai a minha duvida.

 

Coloco tb esta questão porque de momento tenho um cubo com akadama e assim deixaria ficar com a akadama na mesma, e porque gosto de ver o contraste com as pedras que tenho para Malawi e a cor da akadama...

 

 

Fiquem bem

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Podiam dizer-me se existe algum problema em manter ciclideos africanos com akadama? Coloco a questão porque eles como tem a mania de mexer o areao de um lado pro outro, dai a minha duvida.

 

Coloco tb esta questão porque de momento tenho um cubo com akadama e assim deixaria ficar com a akadama na mesma, e porque gosto de ver o contraste com as pedras que tenho para Malawi e a cor da akadama...

 

 

Fiquem bem

 

O problema do Akadama secalhar nem é o facto de remecherem isso tudo. Pode baixar o PH o que para ciclideos não e aconcelhável, isso é bom para plantados amazónicos.

 

Não percebi tambem se o aquario para ciclideos e um "cubo"; se assim for e bom que seja um cubo grande porque os peixes do malawi menos 100 cm de frente torna-se complicado.

Editado por YAKUZA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

péssima ideia... qual o interesse de pores isso no aquário? procura uma areia escura própria para aquário, se tens pedras claras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais