MBnet


JMG

Recommended Posts

Estava a pensar fazer uma encomenda do UK e dizeram me pra fazer o pagamento utilizando MBnet, alguém já usou ou sabe me explicar como isto funciona?

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBnet cria um cartão de crédito virtual mensal (só tem a duração de um mês e tem um custo de 1€ por cada cartão criado), tem que estar associado a uma conta bancária e depois indicas o valor máximo para cada cartão virtual. Ao efectuar o pagamento será como fazer com um VISA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBnet cria um cartão de crédito virtual mensal (só tem a duração de um mês e tem um custo de 1€ por cada cartão criado), tem que estar associado a uma conta bancária e depois indicas o valor máximo para cada cartão virtual. Ao efectuar o pagamento será como fazer com um VISA.

 

Obrigado pela ajuda Hugo.

Como faço pra pagar com esse cartão o produto?

E como carrego o cartão?

Tenho me dirigir ao banco ou posso fazer isso on-line?

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Associar o cartão mbnet à tua conta bancária penso que podes fazer no MultiBanco, ou banco-online.

 

Depois disso entras no MBNET (tens que te registar lá é claro) e clikas criar cartão, ele pede um montante máximo, tu indicas e ele gere numa nova janela os dados do cartão virtual.

 

Depois vais onde precisas pagar e colocas esses dados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Só uma chamada de atenção... Hugo, quando dizes que é fazer o pagamento como se fosse um VISA, olha que não é bem assim.

Dependendo da tua conta/banco o cartão virtual poderá ser um MasterCard...

 

Uma forma fácil de ver isso, é se os cartões de débito dessa conta são Visa Electron, ou Maestro.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim correcto Luís, mas de qualquer das formas daria erro e bastaria tentar com outra opção.

 

 

JMG é seguro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tem um custo de 1€ por cada cartão criado

 

Pelo que sei e por experiência própria o MBnet não tem custo nenhum. Nem de adesão nem de utilização. A não ser que isso mude de banco para banco, mas acho que não.

 

Cumps

Editado por André Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.